Preciso fazer uma terapia, preciso de ajuda já

No Comments
Terapeuta

Preciso fazer uma terapia, preciso de ajuda já – quem nunca passou por este momento atire a primeira pedra.

Reconhecer o momento da sua vida o qual você precisa de ajuda é precioso. Pois infelizmente, vivemos numa sociedade que reprime sentimentos.

Uma sociedade onde cuidar da dor da alma, as dúvidas, os problemas sentimentais, sociais, profissionais é algo secreto, banalizado muitas vezes.

Sei bem como é isto, pois ouço confissões dos meus clientes, vejo as maiores dificuldades que são onde e como começar, já que ninguém ao seu redor era fortemente acreditado para um desabafo.

A terapia é tão importante quanto o trabalho, é encontra-se no equilíbrio, desafogar todas as dores, os engasgos na vida. Acredite, fazer terapia é a busca certo de uma vida melhor e de mais força para o seu dia a dia.

Quando você chegar ao ponto de: preciso fazer uma terapia, respire fundo e vá.
Terapia

Liberdade, caminhos, reconstrução, apoio pelas terapias

Como dizem, só você sabe a dor e alegria de ser quem é, e eu quero junto com você, lhe provocar neste sentido, descobrir forças escondidas, aliviar dores, reconstruir o seu emocional.

Eu – Risaldo Amaral – uso técnicas as quais lhe darão total confiança e mais ainda segurança em seu processo de descoberta e cura emocional. Busco junto à vocês, respostas para as suas questões, que vão desde a sua infância ou algo bem atual. Você quem manda, é sua vida que estamos discutindo e criando o foco.

Aliás, numa terapia, você precisa ter foco e jamais desistir, e quando pensar em desistir, desista do desistir, crie armas internas e avance sempre.

Esqueça também todas as crendices ou comentários do que se falam sobre terapias, pois o que trabalho é algo nosso, que vai lidar com as soluções para a sua vida. Uma construção e reconstrução caso sejam necessários.

Acredito muito em você, e que você pode e deve sair desta tristeza, deste momento angustioso. Vamos lá, dê a volta por cima como falam e venha, estou lhe esperando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos: